0,3
0,6

Obejrzane 25 razy, pobrane 0 razy

w pobliżu Mulde Alta, Santa Catarina (Brazil)

O morro azul é uma montanha com uma vista espetacular localizado entre os municípios de Timbó e Pomerode, seu acesso se dá pela cidade de Timbó no Parque natural municipal Freymund Germer.

Nós fizemos o acesso até o cume de a pé, mas é possível também ir até o topo de carro, porém é preciso mínimo de habilidade pra ir com segurança até o cume de carro, já que em alguns trechos é com altas elevações e curvas fechadas sendo a parte mais crítica a parte final da trilha, já perto do cume.

A distância da sede do parque onde tem o estacionamento, banheiros e área de camping até o cume é de aproximadamente 1km.

Resumindo é uma trilha de nível fácil sem nenhuma dificuldade significativa, a trilha em si não apresenta grandes peculiaridades, o que coroa a trilha e a vista lá de cima, que é ideal pra quem admira o nascer do sol.

Importante falar também que o morro azul é usado para salto de parapente, é sensacional ver lá de cima aquele colorido que fica no ar quando estão praticando a atividade.