Pobierz

Długość śladu

3,79 km

Poziom trudności

Łatwy

zejść

83 m

Max elevation

531 m

Trailrank

40

Min elevation

20 m

Trail type

One Way

Moving time

jedna godzina 44 minut

Czas

3 godzin 27 minut

Współrzędne

547

Uploaded

16 kwietnia 2019

Recorded

lutego 2019
Share
-
-
531 m
20 m
3,79 km

Obejrzane 411 razy, pobrane 30 razy

w pobliżu Tornos do Pinto, Santa Catarina (Brazil)

Canta Galo

***Nunca corte a vegetação. Em hipótese alguma abra novos caminhos, mantenha-se nas trilhas pré determinadas, os atalhos favorecem a erosão e a destruição de plantas e raízes.
***Evite impacto nas margens de rios, córregos e etc. Nunca use sabão,detergente, etc. Próx. a fontes de água, nem lave utensílios como panelas e afins. (A dica é lavar a uma distância mínima de 60m. de qualquer curso de água)
*** Ande e acampe em silêncio! Preservando a tranquilidade e harmonia que a natureza oferece. Deixe rádio e instrumentos sonoros em casa.
*** Bons locais para acampamentos são encontrados, não construídos. Não corte nem arranque a vegetação. Não cave valetas ao redor das barracas, ao invés disso use um plástico sob a barraca.
*** NÃO FAÇA FOGUEIRAS!!! Fogueiras matam o solo e representam uma grande causa de incêndios florestais. Caso você realmente necessite acender uma fogueira, mantenha o fogo baixo e controlado e certifique-se que ela está totalmente apagada antes de dormir ou deixar o local. (Atenção fumantes, não jogue sua bituca do cigarro na mata, pois além de poluir o meio ambiente, pode iniciar um incêndio)
*** Para cozinhar use um fogareiro próprio para acampamento. Para iluminar o acampamento use um lampião ou lanternas, ao invés de uma fogueira.
*** TRAGA SEU LIXO DE VOLTA. E se possível, o lixo que encontrar pelo caminho. (Mesmo que o lixo não seja seu, o planeta é. Ajude a preserva-lo)
*** Deixe cada coisa em seu lugar. Não traga nada além de fotos. Dê ao próximo o direito de estar em um ambiente sem interferência.
**** LEMBRE-SE: O "uso" adequado do meio ambiente é de fundamental importância à preservação e continuidade da Vida. É dever de todos respeitar e zelar por ele, principalmente dos que fazem da natureza o seu estilo de vida.

***** VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA SEGURANÇA*****

***O salvamento em ambientes naturais custa caro, é complexo e pode demorar. Caso não tenha experiência, não se arrisque sozinho, contrate um guia.
*** Certifique-se de que seu preparo técnico e condicionamento físico esteja adequado com o grau de dificuldade da trilha que pretende fazer.
*** Sempre deixe alguém avisado sobre seu destino. Assim como a provável data e horário de seu retorno.
*** Atividades em ambientes naturais apresentam riscos inerentes. Tais como, perder-se, machucar-se, etc... Esteja preparado para adversidades ou incidentes leve sempre lanterna, agasalhos, kit básico de primeiros socorros, alimentos e água. Assim como um telefone celular (lembre-se de economizar a bateria)
*** Nos rios e cachoeiras, atente-se para os riscos de tromba d'água. Em caso de chuva forte ou aumento do nível da água. Saia imediatamente da água.
Zdjęcie

Início da trilha

Zdjęcie

Erosão

Devido a erosão, alguns trechos da trilha possuem pequenas e médias "valetas" em sua lateral, acompanhando seu percurso.
Zdjęcie

Clareira / bifurcação

Siga à Direta
Panorama

Janela

Janela com vista para a Baía da Babitonga.
Punkt informacyjny

Pequeno córrego.

Drzewo

Figueira.

Localizada bem ao lado da trilha, a imponente árvore encanta e cria um agradável local para paradas.
Panorama

Baía da Babitonga.

Visão da região da "Vigoreli". Onde o ferry-boat faz a travessia Joinville - Vila da Glória.
Panorama

Baía Babitonga

Foto 1- vista sentido Garuva/ Palmital. Fotos 2 e 3- vista para Joinville
Kemping

Acampamento

O espaço é aproximado para 3 barracas pequenas.

Komentarze

    You can or this trail