1,4
2,8

Obejrzane 68 razy, pobrane 6 razy

w pobliżu São Vicente, Minas Gerais (Brazil)

Trilha iniciada na estrada de acesso a cachoeira chica dona, logo abaixo.
Foi uma exploratória com intenção de chegar a cachoeira do baú, mas encerramos na cachoeira do alemão.
descemos pelo riacho até o alto da cachoeira do alemão e passamos pela cachoeira sonho e outros ao longo do trajeto.
Tem que enviar o pé na água para quem desejar descer o rio.
Não descemos ao poço da alemão pela queda devido ao risco. Voltamos pela margem esquerda e já nos primeiros passos acessamos uma trilha que sai de frente a uma construção em ruínas de acesso fácil ao poço.
Voltamos por trilha a margem esquerda do riacho, de quem o sobe, por trilha por vezes apagada e de vara mato.
Desviamos nosso caminho um pouco antes da interseção com track marcado de ida para acessar outra cachoeira que vimos ao descer ao iniciarmos a pernada. Na verdade trata-se de um conjunto de cascatas duas destas com "ofurôs". Neste ponto desce um outro regalo que forma uma cachoeira de poço transparente e marca o ponto de subida para o término do trilha onde deixamos o carro.
Track marcado até a cachoeira da chica dona para dar referência a quem quiser fazer.
trilha fácil, mesmo no curso do rio, água chega em um ponto a ter um metro e meio de profundidade.