Współrzędne 108

0,5
1,1

Obejrzane 13 razy, pobrane 0 razy

w pobliżu Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul (Brazil)

O Mirante é um local muito especial, ótimo para aproveitar a bela da vista, do silencio e refletir, meditar. Com certeza! vale apena fazer essa caminhada saindo da cidade e entrando na estrada de chão batido, até o alto do Mirante do Santuário de Schoenstatt. Na entrada para o Santuário vai se deparar com a recepção do colorido das flores (isso se for na primavera), logo muitas árvores nativas, muito verde,muita sombra e ar puro.
PS: A dica é mantenha uma caminhada de ritmo leve, não tenha pressa, aprecie o trajeto, a natureza das margens, cavalos, aves e ainda há alguns galpões estilo colonial pelo caminho. Guarde as energias para a subida pela rua íngreme até o Mirante. Não se preocupe em levar muita agua, quanto menos peso melhor, o local tem uma ótima infraestrutura, banheiros e água potável para reabastecer sua garrafinha para a volta. Use protetor solar. E, se for fazer esse trajeto após inverno, faça após às 16hs, evitando o sol forte, assim, também terás a oportunidade de aproveitar o por do sol pelas 18hs. Evite fazer essa trilha em dia de semana, devido aos novos empreendimentos para o lado da Cascata da Faguense, vai "comer poeira" devido ao transito frequente de veículos leves e pesados, então!, deixe para ir aos domingos!. Era isso hermanos, agora é fazer o chimarrão convidar amigos e, pé na estrada, Tchê!
Informacja

Placa Direcionando para a Santuário de Schoenstatt

só seguir enfrente, até encontrar outra placa indicando a entrada a esquerda para o Santuário de Schoenstatt
Building of interest

Ponto de Referencia

passe o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) a sua esquerda, siga em frente, logo termina calçamento e começa a estrada de chão batido até entrada do Santuário
Skrzyżowanie

Primeira Bifurcação

após passar CTG essa é a primeira bifurcação, se mantenha a esquerda da estrada ainda falta estrada pela frene

Entrada para o Mirante

essa é a última bifurcação, agora é só entrar a esquerda, logo vai encontrar a sua direita um local para sentar um pouco se desejar!
drzewo

Parador

ótimo lugar para um paradinha, vai encontrar a sua direita bancos e uma ótima sombra fresca antes de começar a subir a rua íngreme até o Mirante
Informacja

Placa com horários

Placa com horários de entrada, observe que só é permitido adentrar no Santuário só até as 18hs30 e, a entrada é franca!.
drzewo

Limoeiros

na rua que sobe para o Santuário, a sua direita vai encontrar diversos pés de Limoeiros, caso invente de pegar, por favor não jogue as casacas no trajeto, junte e leve consigo e jogue na lixeira na chegada do Santuário. Evitar de jogar lixo pelo caminho e preservar a limpeza do trajeto é bom para todos nós!
fontanna

Fonte

Fonte com àgua benta, hora de sentar e curtir o som da fonte jorrando dos jarros de barro

Mirante de Schoenstatt

agora é a hora de curtir a vista da cidade ao fundo e, se der sorte com o clima, ainda aprecia um lindo por do sol
Architektura sakralna

Hora de Agradecer

Hora de adentrar no Templo do Santuário e agradecer pela nossas riquezas naturais e pela bela vista desse local!
zdjęcie

Parada para Fotografar

ótimo lugar para sentar, curtir a vista e fotografar
Obserwowanie ptaków miejscem

Silêncio

aproveite o silencio do Mirante do Santuário e curta a energia da mata ,de sorte consegue observar alguns Tucanos nas copas das árvores