Pobierz

10 stycznia 2021

stycznia 2021

Obejrzane 53 razy, pobrane 4 razy

w pobliżu Tecol. Sierra Madre, São Paulo (Brazil)

Inicio no Pico do olho D'agua em Mairiporã (asfalto).
No inicio a trilha é por estradas de terra bem cascalhadas, porem subindo começam alguns trechos com erosão bem forte. Estava chovendo muito (verão), o que aumentou o grau de dificuldade.

As erosoes estao piores do que as relatadas nas trilhas mais antigas postadas aqui. Nao recomendo ir sozinho. Alguns trechos foi necessario bloqueio e reduzida.

O final da trilha é na entrada do caminho para a Pedra Grande, mas chegamos tarde e tinha acabado de fechar (17h30). Conversei com o pessoal da reserva florestal que estava na porta e disseram que a subida estava bem dificil, mas que eles passaram com o Jimny.

Apos a entrada da Pedra Grande parei de gravar, mas seguimos por caminho de terra bem facil ate a Dom Pedro I e retornamos para SP. Total de 190km ida e volta saindo de Sao Bernardo do Campo.

Recomendo o passeio, porem saiba que nao está fácil, teve lugar de deixar 2 rodas fora do chão.

Feito com TR4 com lift 2" e pneus BF. Acho que carro sem lift e com pneu original ou vai sofrer muito ou nao vai passar.

Obs: o trecho pra frente da cachoeira e voltando foi erro de percurso. Deve virar a esquerda logo antes da cachoeira.