Obejrzane 1604 razy, pobrane 75 razy

w pobliżu Arão, Faro (Portugal)

As geocaches representadas no trilho estão aproximadas das coordenadas e falta por falha minha a 49, deve utilizar um equipamento próprio para saber as coordenadas exactas.O trilho é moderado tendo algumas subidas e descidas mais acentuadas, mas fáceis de fazer, também por ser uma zona de muita Esteva prepare-se para fazer uns novos "grafites" na sua viatura.
Este trilho vai lhe ocupar o dia quase todo, recomenda-se que leve pic-nic.
Boas cachadas e bom passeio.

3 Opinie

• Zdjęcie Manuel Almeida

Manuel Almeida 2015-09-23

Para mim foi difícil porque fiz se sccoter SH300i...

Mas acredito que de jipe e\ou mota mais TT (leia-se, todo terreno) seja muito mais fácil.

• Zdjęcie (SONUNC) Nuno Campinhos

(SONUNC) Nuno Campinhos 2015-09-23

hehe, sem duvida é um trilho para ser feito em viatura Todo-Terreno.
    Espero que tenha gostado do passeio.

• Zdjęcie dbcrx

dbcrx 2017-01-22

We did this trail over 3 days getting all the caches. I'm new to off-roading with my Ssangyong Musso and although I went with my father in law in his Jeep, having a trail to follow gave me the confidence to go places I wouldn't have thought of. There was one deep, narrow stream crossing where I scraped the bumper a bit, but otherwise my Musso managed all the course with no problems.