-
-
1 269 m
829 m
0
12
25
49,92 km
Obejrzane 2038 razy, pobrane 219 razy
w pobliżu São Jorge, Goiás (Brazil)
Percurso de retorno da Cararata dos Couros (São Jorge) para a entrada da cidade de Alto Paraíso de Goiás
Este ponto possui o maior índice de erros no percurso de ida para a Cataratas, pois, dizem que alguns guias turísticos removem as placas de orientação para dificultar o acesso e criar dependência do acompanhamento por um guia turístico.
O sentido nesse caso, para quem está voltando para a cidade é manter a esquerda!
À direita seguirá sentido a balsa, conforme verá no próximo marcador.
Uma observação importante é que existe uma grande criação de gado nas propriedades cortadas pela estrada.
Por vezes, eles alcançam a pista e podem se tornar um perigo.
Reduza bastante a velocidade ao passar por eles. É normal ao aproximar do carro, o animal tentar correr. O que pode acontecer em todos os sentido, inclusive indo ao encontro com o veículo!
Está é a quinta ponte sento ao asfalto. Sempre redobre a atenção ao passar por estas construções, pois, assim como esta, elas costumam não possuir laterais e, ainda pior, podem formar buracos nas entradas (como está) ou saídas, que podem causar a perda do controle e acidentes na estrada.
Assim, passe sobre ela com velocidade reduzida e com bastante atenção!
1 comment
You can add a comment or review this trail
javieraalejo 2020-12-15
I have followed this trail zweryfikowane View more
Information
Easy to follow
Scenery
Łatwy
Trilha simples, muito buraco, fiz sem chuva acredito que com chuva tenha algumas subidas mais difíceis, mais em carro 4x4 não havera qualquer dificuldade