8,7

Obejrzane 397 razy, pobrane 15 razy

w pobliżu Jambeiro, São Paulo (Brazil)

Estacionamento no Vaca Preta, porém para início da trilha voce tem q fazer um retorninho igual fizemos ou andar na contramão um pedaço até chegar na entrada da trilha mesmo. Trilha super gostosa, agradável, não passa muito carro, dificuldade media-leve, 4km de asfalto na metade, passa por dentro de Jambeiro. Lindas paisagens, vimos até um Tucano!! Erramos na parte do Haras, não deixaram entrar, mas foi bom, pois rodamos um pouquinho mais ;) Recomendo a todos!

6 Opinie

• Zdjęcie Joanilson Oliveira

Joanilson Oliveira 2020-08-16

Um pedal muito gostoso e gratificante! 👏🏼👏🏼👏🏼 fiz há muito tempo. vamos usar sua trilha gravada!!! 👍🏼🚲🚲🚲

• Zdjęcie Daniela Martin 1

Daniela Martin 1 2020-08-16

Show!!! Boa trilha!! Aproveitem ;)

Obs: só tomem cuidado com a parte do Haras, não dá pra entrar, a trilha q eu segui, passava por ele, mas agora eles não deixam passar...então fiz outro caminho que deu certo. Ao invés de entrar no Haras, segue reto. Só observar o ponto q aparece um “vai e volta” no mapa...

• Zdjęcie Joanilson Oliveira

Joanilson Oliveira 2020-08-18

I have followed this trail  zweryfikowane  View more

Show!!! Revivi o que já havia feito antes algumas x. Apesar de estar fechada(controlada)a cidade, foram muito educados e gentis. E estão certos. Momento atípico, o que não impediu de curtirmos o pedal. Tomamos um lanche no ponto Mineirão, o rei da pamonha. Deixei foto e localização na minha trilha gravada.
    Obrigado e bons pedais.

• Zdjęcie Vicente Arenari

Vicente Arenari 2020-09-13

Pelo que vi no mapa, no caminho de ida vai um bom pedaço pela Tamoios (asfalto)?

• Zdjęcie Daniela Martin 1

Daniela Martin 1 2020-09-13

Olá, são apenas 3km...tranquilo! Apenas tenha atenção para atravessar para o lado certo, voce terá o retorno normal por debaixo da ponte ou um “morrinho” pelo canteiro da estrada....que da pra ir numa boa...no meu mapa eu fui pelo “morrinho”....

• Zdjęcie Vicente Arenari

Vicente Arenari 2020-09-13

Valeu pela dica! Vou no sábdo.