8,1

Obejrzane 1453 razy, pobrane 42 razy

w pobliżu Jambeiro, São Paulo (Brazil)

Saindo do Vaca Preta 5km de descida até cair na estrada de terra e logo de cara um topizinho, depois boas decidas e poucas subidas com um visual impressionante das montanhas verdinhas e o rio a direita acompanhando boa parte da trilha ao final 1,5 km de asfalto até a padaria do centro, toma um lanche e bora voltar pela estrada sentido a Rod Carvalho Pinto mais uns 4km de asfalto até o ponto de ônibus e então depois de 2km de subida vira a esquerda em frente o ponto de ônibus entrando na estrada de terra já com uma bela descida até contornar o lago a direita e depois com muita sombra poucas subidas e leves, algumas descidas e boa parte plana até o asfalto da Rod Dos Tamoios novamente. Pedalzinho show!!!

4 Opinie

• Zdjęcie sboma_bike

sboma_bike 2015-04-22

...

• Zdjęcie anderdsv

anderdsv 2015-05-25

Vou tentar fazer esse rolê em Junho, não conhecia!

• Zdjęcie Fabio Mateus Gonzalez

Fabio Mateus Gonzalez 2019-11-21

I have followed this trail  zweryfikowane  View more

Passeio ótimo para iniciantes em MTB. Muito prazeroso o caminho. Com áreas sombreadas e também expostas ao Sol. Estrada de cascalho e tbm um pouco de asfalto. Subidas fáceis descidas abundantes. Jambeiro é ótimo pra almoçar pois está bem no meio do caminho. Vale a pena conhecer.

• Zdjęcie Daniela Martin 1

Daniela Martin 1 2020-07-26

I have followed this trail  zweryfikowane  View more

Estrada fechada, para início tem q seguir na contramão ou fazer retorno. Haras está fechado, tivemos q improvisar por outro caminho. Trilha muito gostosa!! Lindas paisagens e pouquíssimos carros no caminho. Recomendo!!