Wikiloc will stop soon for maintenance

• Zdjęcie Viagem Do século 05/04/2019

Czas  5 godzin 13 minut

Współrzędne 16292

Uploaded 20 września 2019

Recorded kwietnia 2019

Obejrzane 6 razy, pobrane 0 razy

w pobliżu Saudade do Iguaçu, Paraná (Brazil)

As 6h da manhã o posto e a padaria abriram, era hora de levantar e seguir viagem. A moto já estava abastecida só agradeci pela hospedagem e voltei pra estrada. Ainda faltava 450km até Londrina, o tempo estava meio fechado, mas sem sinal de chuva. Normalmente daria pra fazer essa distância com um tanque, mas eu estava andando meio rápido, e iria precisar usar o galão de reserva. A estrada estava boa, com muitas curvas e cidades pequenas na beira da estrada, cheio lombadas e trevos. Depois de 400km a gasolina acabou e parei pra despejar a reserva no tanque. Acabei chegando meio dia. Era quinta feira e não sabia se minha esposa estaria em casa. Aproveitei que o portão estava aberto e entrei no prédio de carona. Estava sem as chaves e teria que esperar do lado de fora do apartamento. Estacionei a moto na nossa vaga, tirei os baús e estava me preparando pra subir quando ela chegou de carro. Foi uma sensação muito boa vê-la de novo. Estava diferente, muito mais bonita do que me lembrava, meu coração ficou apertado e só conseguia abraça-la. Foi apenas um mês viajando, perdi uns quilos, mas nesse período acumulei tantas experiencias, fiz tanta coisa, vi tantos lugares que parecia que estava voltando pra casa depois de uma vida inteira. Esses últimos 30 dias foram muito intensos e com certeza voltei outra pessoa. Esses 15.600km foram uma experiência e tanto, acho que todos deveriam fazer uma viagem dessas pelo menos uma vez na vida.